sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Como é simples.... Que seja simples para todos!!

Outro dia o Senhor me mostrou como é que "descubro" qual o meu dom, ou o meu chamado... Basta saber a resposta para: "qual é a diferença que você quer fazer na vida das pessoas? Como você quer impacta-las?? Que bem você quer transmitir??

Pensei...

Descobri que a diferença que eu quero fazer é na MENTE!! É claro!!! Quero fazê-las pensar como eu penso....

Sei que Deus faz cada um de uma forma diferente... não quero que o mundo seja cheio de Polyanas, o foco não sou eu, não fui eu que inventei o modo de pensar que eu quero que seja "copiado"...
antes eu copiei do SENHOR... Não quero que pensem como eu porque sou EU, e sim porque isso vem de Deus!!

De mim não tenho nada....

Muitas vezes me pergunto: Porque é tão difícil para as pessoas pensarem em coisas que para mim são tão simples???

Tem momentos que eu vejo algumas atitudes das pessoas que não fazem o menor sentido para mim...

Como é possível ficar escolher ficar bravo ao invés de orar e ter este sentimento tirado do coração em 1 segundo?
Como é possível ficar triste sem buscar a Deus?
Como é que eu posso esquecer que o momento ruim que vivo agora não é o fim, mas o meio, pois quem começou a obra é fiel para terminá-la???
Como é possível não acreditar que Deus é Deus????

Meu sonho é simplificar coisas complicadas para as pessoas... é fazer a diferença para elas de forma que elas enxerguem o lado “bom” da coisa, o lado otimista, o lado que crê, o lado que torce, o lado que confia, que suporta, que é transformável pelo Senhor...

Quero mostrar como a Palavra do Senhor se aplica a cada momento do meu dia... Como TUDO COOPERA PARA O MEU BEM, MAS SOMENTE PORQUE EU AMO A DEUS... Como as promessas do Senhor são verdadeiras e se cumprem na vida daqueles que acreditam... Como Deus responde aqueles que clamam....

Quero que a simplicidade, verdade e aplicabilidade da Palavra do Senhor sejam conhecidas por TODOS!!!


Quando olho para este sonho só congigo pensar que não estou nem um pouco preparada para isso...... quanta coisa errada em mim, quntas falhas e coisas para serem acertadas... mas ainda bem que não depende da minha força...
cabe a mim tomar a decisão e me manter posicionada... a promessa de Deus virá!! Ele não vai me deixar decepcionada... disso estou plenamente certa!!!

“Pai, usa-me para este propósito! Não sei nem como começar, e não tenho nenhuma qualidade para isso... mas eis-me aqui..... sei que para o Senhor isso basta para começar a agir...”

3 comentários:

paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinha disse...

Hmmm... sabe o que acontece Poly, que eu aprendi esses dias??

O que faz as pessoas nao entenderem o que você entende com essa simplicidade... está no aprendizado que elas tiveram sobre a vida!!!

Aí faz todo o sentido com relação ao seu chamado de Mestre!!! É preciso ensiná-las como agir e responder às situações adversas, não com comportamento de fuga, mas... encarando a situação e gerando novos comportamentos, coerentes com aquilo que Deus espera delas...

Rs... acho q estou em uma overdose de Psicologia...mas isso é mto real!!!

Te amo tbm popoly...bjinhos

CAROL NUNES disse...

como eu queria ver as coisas com essa simplicidade...reagir de uma forma diferente aos problemas... a palavra diz que a tribulação produz perseverança...mas em mim produz fuga...
bjokas... tbém amo vc querida!!!