quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ufa... Ainda bem que allguém sabe o que faz...

Constantemente eu digo esta frase qdo me lembro que Deus ta no controle...

Eu não tenho controle.. sobre nada e ninguém... e nem quero...

Sei qual é minha fraqueza e busco no Senhor incessantemente para que como em conta gotas, receber do Senhor uma lição por dia... Para que hoje, o meu caráter seja um pouco menos torto do que ontem...

Quando tenho muitas coisas para resolver e pouquíssimas informações concretas (isso quer dizer que só me restam as dúvidas), tenho claramente uma visão de mim mesma com a cabeça cinza... cheia de coisas voando dentro, sem lugar... tudo bagunçado e misturado...

Confundo a coisa da faculdade com a coisa da igreja com a coisa do trabalho com a coisa de casa.... e não resolvo nada... dá vontade de sumir e voltar quando tiver resolvido...

Só coloco no lugar quando oro ao Senhor chorando de desespero dentro de mim, implorando pela ordem Dele.... “O Senhor não é um Deus de confusão... o Senhor não é um Deus de confusão...”

Como Ele me ajuda!! Ainda que não da maneira que eu esperava, pois o que eu espero é que tudo se resolva ao mesmo tempo, Ele me ensina que as coisas acontecem uma de cada vez...

Tenho muitas idéias boas... eu sei disso... não quero continuar perdendo para a bagunça...

“Pai... me ajuda a dar um passo de cada vez... para que tenha tempo suficiente de ter certeza que o passo que dou é atrás das marcas deixadas por Ti...”


Ainda bem que eu sirvo a um Deus fiel... que sabe o que faz! Ainda bem que alguém sabe o que faz...

Um comentário:

Anônimo disse...

q linda!
vc colocou meu blog como indicação sua ....


Thais