quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Abertura...

Depois de ler vários bloggs muito inspiradores, decidi fazer o meu!

Começar dizendo que sempre fui o tipo de pessoa que quando tem algo MUITO importante pra dizer, tipo desabafos ou anseios ou desculpas, fazia por carta...
Não sou a melhor pessoa do mundo para dizer o que penso em uma conversa sem esconder nada...

Mas conforme fui crescendo... tenho aprendido na marra a fazer isto... expor meus sentimentos para as pessoas que estão ao meu lado e fazem parte da minha vida, dizer minha opinião no ambiente de trabalho, nunca omitir alguma sugestão ou ponto de vista, e também, aprendi a aconselhar (sempre fui daquelas que se tinha alguém chorando eu era a primeira a ir embora por não ter a menor idéia de como consolar)...

A palavra de Deus diz que aquilo que Deus me ensina é para que eu ensine aos outros... não diz exatamente nestas palavras... mas é como fui ministrada....


Se tenho que pensar com o racional para escreer não sai nada.... por isso o objetivo disto tudo é escrever o que sinto...

Visitem quando quiserem... serão bem vindos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito legal seu blog....



Acho muito bom ter um espaço para vc desabafar, é como uma terapia, mas sem o psicólogo, que na verdade não serve para nada!!! (brincadeira gorda!!! Srrsrssr)



Escrevendo a gente fala o que precisa ouvir para se entender melhor, e o que realmente quer dizer, pois não precisa olhar na cara de ninguém pra escrever...



Acho que vou faze rum pra mim tbm... se bem que não tenho muito este problema, acho que meu problema é falar demais... ehheheh



Que Deus abençoe este espaço...



Amo vc!!! Tenho mto orgulho de ser sua irmã!!!



Beijos

paulinha disse...

Ebaaa Poly....

Welcome home...rs...

Bjinhos

Pity Irokawa disse...

oi bonitona...
vou visitar sempre, visita o meu tb...
bjos!