sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Será que já aprendi muito?? Penso que sim...

Quem nunca olhou uns anos, meses, dias atrás não pensou: "Nossa... como estou diferente!! Pensar que naquela época eu achava que já sabia muito!!" (como se hoje eu já soubesse o suficiente!)

Mesmo sabendo desta realidade, que daqui alguns dias pensarei isto da Polyana de hoje..... eu continuo achando que hoje já sei muito!!

Sei muito mais do que ontem!!! é suficiente??

Sei lá... o que eu sei é que com certeza, se eu revivesse o dia de ontem, faria muita coisa diferente!! Isso é suficiente para eu não cometer os mesmos erros....

Sou assim... aprendo com meus erros... não só os meus mas com os de outros também (pelo menos com os das pessoas que eu tenho alguma consideração)...

Isso me lembra da unção de Deus... a unção de hoje TEM que ser maior e diferente da de ontem!!! Não quero terminar o dia do mesmo jeito que comecei!!! E se isso acontecer, que seja a minha lição do dia.....

"Obrigada Senhor, porque já me sinto um pouco mais inteligente do que hoje de manhã....."

3 comentários:

Anônimo disse...

Que menina inteligente rs...

Te amo

Bruno.

paulinha disse...

Nós ja conversamos sobre isso... e eu penso da mesma forma!

É mto bom olharmos para os detalhes do nosso crescimento, dia-a-dia... apesar de ser tão dificil e doloroso as vezes...

Bjinhos...

Camila disse...

Oii POly..

Seu blog está bem interessante...
Adorei o assunto de que hoje sei bem mais que ontem, eu nunca parei para pensar nisso...

Gosto muito de você e queria dizer que com você eu aprendi bastante...

Beijos e fica com Deus.

CAmilinha