terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Tempo passa e não vai parar...

Esses dias parei pra pensar no tanto de coisas que tenho para fazer:
- Ir às aulas da faculdade...
- Viajar até São Caetano do Sul para ir a faculdade...
- Fazer os trabalhinhos que são passados nas aulas...
- Orar pelos meus estudos...

- Finalizar o meu trabalho de graduação (TG)...
- Pensar MUUIIITTOOO para finalizar o meu TG...
- Preparar a apresentação para o Congresso Nacional de Iniciação Científica...
- Preparar a apresentação final para a banca...
- Orar pelo meu TG

- Trabalhar...
- Viajar para SP para trabalhar....
- Pensar MUUUIIIITTOOO para trabalhar...
- Ler revistas, jornais...
- Orar pelo meu trabalho e vida profissional...

- Ficar em casa com meus pais, avós e cachorros...
- Viajar para Atibaia para ficar em casa...
- Ler a bíblia...
- Orar pela minha família...

- Preparar as aulas do Mergulhando...
- Dar as aulas do Mergulhando...
- Fazer o relatório das aulas dadas e controle dos alunos...
- Orar pelo Mergulhando e pelos alunos...

- Ir ao ensaio do louvor...
- Aprender músicas novas...
- Cantar no culto...
- Assistir aos cultos...
- Conversar e aconselhar...
- Orar pelo Louvor, pelo culto, pelas pessoas...

- Ficar com o meu noivo lindo...
- Fazer a lista de convidados...
- Ir atrás de buffet...
- Ir atrás de salão...
- Ir atrás de fotografo...
- Ir atrás de músicos...
- Pensar nas músicas...
- Pensar na comida...
- Ir atrás de viagem...
- Ir atrás do dia da noiva...
- Fazer minha lista de presentes...
- Orar pelo meu casamento...
- Ir atrás de construtora...
- Escolher os móveis da minha casa...
- Orar pela minha futura casa...
- Orar pelo meu amor...

- Fazer a unha...
- Ir atrás de depilação definitiva...
- Fazer a sombrancelha...
- Me maquiar...
- Tirar a maquiagem...
- Orar por mim...
- Dormir...
- Sonhar...
- Aproveitar...
- Sorrir...
- Chorar...
-....

Quantas de mim são necessárias para isso????

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..." Eclesiastes 3:1

Ufa... agora fiquei tranquila.......................



Então será uma coisa de cada vez........


"O tempo passa e não vai parar, todos tem pressa todos querem logo é chegar.
Todo mundo tá indo pra algum lugar, só que muitos não sabem ao certo onde seu caminho vai dar...
Eu tô indo, eu vou também, tô no caminho para a Nova Jerusalém.
Sem pressa nos pés, sem dúvidas, sem estress, o que eu quero mesmo é ficar relax..."

4 comentários:

paulinha disse...

Lindaaa... como vc é linda!!!

Tenho mto orgulho de vc Popoly, e estou aqui pra te ajudar no que eu puder...

Te amo!!!

Anônimo disse...

Poly...vc é tão bonitinha... amo vc!!!

Anônimo disse...

Te amo muuuiiiiito minha noivinha lindinha...

Beijinho

Anônimo disse...

Ufa Linda.... cansei...muito....pode parar eu te ajudo!!!

Te amo linda...