terça-feira, 9 de março de 2010

Pequenininha linda....

Sei que disse que escreveria sobre o livro ou sobre a gata... mas apareceu algo maior que eu preciso escrever para constar!

Vou escrever da minha pequeneninha favorita... da minha melhor amiga, irmazinha, bonitinha, chatinha, folgadinha, esquecidinha, avoadinha.. e muitas coisas mais...

Fui escrever um comentário em um post que ela publicou que começou com uma conversa nossa...

Em um momento de cansaço total, meu dela nós nos perguntamos: Porque não escolhi fazer bolo??? quis fazer uma coisa tão difícil, tão cansativa e que tem que pensar tanto.... aí ficamos juntas, falando, e falando, e falando....

Eis meu comentário para ela:

"Porque não escolhi fazer bolo???

rs...

Amo vc...

Não foge de mim... por favor... preciso de você pertinho.... pode ficar longe, mas não distante... se é que vc me entende.... entende.. sei que sim! Por isso não foge tá??
Preciso de você para poder falar pelos cotovelos sem me importar com nada.... p
q sei que não vai me julgar, vai entender tudo o que eu disse mesmo que tenha dito fora de ordem e que na hora que eu parar vc começa... e eu te entendo igual...
Mano... não sabia que a gente era assim até ver que os outros não me entendem!!!

Por favor tá??

Amo vc..
Beijo"


Sei que muitos não entende... mais ela sim...

Agradeço a Deus por ter alguém tão imperfeita e perfeita ao mesmo tempo!!
Não sei o que faria sem você... Por mais que não pareça.... de verdade....

Vc também merece mais do que esta postagem......


2 comentários:

paulinha disse...

Afff... =S

CAROL NUNES disse...

fiquei com vontade chorar...como vc é linda!!!!
Te amo Poly...bjo