terça-feira, 9 de março de 2010

2010...

Muita coisa se passou este ano e não escrevi nada.... não por falta de idéias, mas falta de lembrar, parar o que estou fazendo e escrever...

Este ano senti que a chave virou!!!

Muita atitude que sempre quis ter e nunca tive passei a fazer sem pensar... naturalmente... como se fosse a coisa mais absurda eu não fazer aquilo!!

Para mim o lema do ano tem sido:

"É melhor segurar um louco do que empurrar o burro!!!"

Em algumas dimensões da minha vida sempre fui o burro... sendo empurrada ou puxada....
Este ano mudei! Em nome de Jesus....
A chave virou em muitas coisas... outras está quase lá...

Outra coisa que aprendi que mudou minha forma de ver muitas coisas é a GESTÃO DA ENERGIA e NÃO DO TEMPO!! (*Para quem quer saber mais leia: Envolvimento Total - Gerenciando Energia e não o Tempo)

Jesus!!! Porque nunca pensei nisto!! Nunca adiantou eu me programar tais e tais horários para fazer isto e aquilo, porque chegava a hora e eu nunca tinha vontade ou forças para fazer!!!

Agora busco não a auto disciplina, mas os "rituais", que virarão hábitos... que são diferentes pois estão de acordo com meu propósito de vida e com meus objetivos de médio e longo prazo!! A motivação é diferente!!!

Este assunto é bem interessante... vale uma nova postagem exclusiva....

Uma das coisas boas do final de 2009 e início de 2010...
Evinha..... Esta também merece um post especial....

"Obrigada Deus pelo que já foi e por tudo o que me espera neste ano!!"

Nenhum comentário: