quinta-feira, 11 de março de 2010

Fechado para balanço e uma possível reforma...


Não sei de nada... só sei que Deus tem o melhor para mim!
E tem um tempo novo para minha vida....

Tempo novo com coisas novas, ou tempo novo com coisas velhas...

"Tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão aqui!!!"

"O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará a minha vez, minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos"

Meu pensamento nos últimos dias tem sido que tenho que ter um objetivo claro para aquilo que eu quero, e depois traçar o caminho a seguir para cehgar lá...

Fui buscar orientação e suporte de Deus na Palavra e eis o que Ele me disse:

"Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, este prevalecerá" (Pv 19:21)
"Ao homem pertencem os planos do coração; mas aresposta da lingua é do Senhor" (Pv 16:1)

É.... não tenho nem o que falar....

"Senhor, me ajuda a te buscar de todo coração e não desistir enquanto não ouvir de Ti a resposta... Todos os meus planos são Teus..."

Nenhum comentário: