terça-feira, 8 de setembro de 2009

meu biker preferido!!

Chegou o dia tão esperado pelo meu marido lindo!!! Dia 6 de setembro!!!


Depois de alguns meses montando a 2ª magrela dele, ela saiu para dar um passeiozinho de 110 km!!

Que bom que não fui eu a escolhida deste feriado (a 1ª magrela!!)... não teria este pique todo... ainda mais com a chuva que deu... e com o resfriado que bateu na minha porta...
Fiquei em casa, dormindo, preocupada e feliz de pensar que meu amor estava fazendo o que ele gosta!


Apesar da chuva, do cansaço e do mau-humor dele na volta, sei que ele gostou.... Até porque no dia seguinte já estava marcando de fazer isto de novo!!! Ai ai....


Pode ir quando quiser meu amor... desde que sempre volte inteiro, estarei sempre te apoiando!!! Até o dia que você terminar de montar a minha magrela para eu te acompranhar nos passeios mais tranquilos....


Para quem quiser acompanhar as aventuras do meu biker preferido: mountainbikebrasil.blogspot.com


Um comentário:

Jonathas disse...

Show, vai lá Brunão tbm te apoio desde que eu não tenha que pedalar...rsrsr