quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais um acontecimento ficou para história!!

Não vou mais postergar....
CASEI!!! O melhor acontecimento dos últimos tempos!!

Tudo laranja.... músicas lindas... meu amor mais lindo impossível!!! Foi um sonho.... dos mais lindos de todos....

Chorei esses dias só de lembrar da música que o meu amor entrou...
A viagem foi muito muito boa!!! Lugar maravilhoso... hotel muito confortável... muita chuva, mas muito calor....




Chegamos em casa e começamos a arrumar tudo.... mta coisa para trocar, mta coisa para arrumar o lugar, mta coisa para comprar!!
Agora está quase tudo certinho!!! Falta só o tapete da sala e a cabeceira da cama!!!
Como Deus é lindo.... Estou amando.... tudo... até as partes difíceis!!!
Um desafio a cada dia... o bom é que Deus está do lado... me dando sabedoria a cada passo que dou....
E a minha história vai ficando cada dia maior, mais colorida e mais recheada de bençãos.....

2 comentários:

paulinha disse...

Minha linda!!
Você merece tudo de melhor nessa vida!!
Amo demais vc que as vezes até me surpreendo....

Te amoooo....

=P

CAROL NUNES disse...

eu amo vc!!!!!!