quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tempo...

by Bruno Hernandes

"1 Ano e 11 Meses!!!

Quanto tempo leva para passar 1 ano e 11 meses? Quem foi que decidiu quanto tempo leva o tempo?
Será que o tempo é assim mesmo como achamos que ele é?
São perguntas daquelas que ninguém sabe ao certo responder.
Já faz 1 ano e 11 meses que estou ao lado da mulher da minha vida, e daqui 1 mês vou estar o resto da minha vida.


Estranho, mas este mês que vem pela frente, tem o mesmo tempo que cada mês anterior, mas tenho certeza que vai passar mais rápido. Que tempo será esse?

Já faz tempo que te amo, desde o 1º minuto que te vi, este minuto levou horas dentro da minha imaginação. Um tempo que parece pouco para quem já é velho, mas um tempão para quem quer envelhecer junto!!

Agora falta pouco tempo, para esquecermos dele.

Te amo Polyana!!

Bruno."





Este é o meu Amor! O homem da minha vida, que Deus me deu de presente.....

Um comentário:

CAROL NUNES disse...

Que lindo!!!!!
Quase chorei.....
eba...falta pouco pra eu entrar na igreja como daminha...e fazer parte desse momento de felicidade plena....bjos