terça-feira, 10 de março de 2009

52 dias...

Falta pouco...

A contagem regressiva está rolando...

Difícil dizer o que estou sentindo... ainda mais para mim, que nunca fui a melhor para expor os sentimentos...

É uma mistura de tudo: ansiedade por tudo que está por vir... medo por todas as mudanças e responsabilidades que vão multiplicar... felicidade absurda, pelo momento mais esperado de toda minha vida estar acontecendo... tristeza por tudo que abrirei mão... frio na barriga... nervosismo... estresse... alegria... riso... choro... amor!!

Tá difícil de controlar e de se concentrar....

O que me deixa mais feliz e tranquila é quando vejo que Deus está no controle de tudo e fazendo as coisas acontecerem!!!

Desde o começo eu já sabia que o que é meu está guardado e que Ele não vai me decepcionar!!

"Obrigada Senhor, por este momento tão especial!! Me ajuda a aproveitar da melhor maneira possível!!"

2 comentários:

CAROL NUNES disse...

Linda!!!!
Estou feliz junto com vc...afinal de contas serei sua daminha....hahahahahahahaha
Amo vc...bjos

paulinha disse...

Vc sabe o quanto esse seu momento está sendo especial pra mim tbm...

Estou mto feliz por vc!!!

Te amo...

Bjo meu amor...