terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Eu creio nas promessas de Deus!!!!

Sou tão feliz porque tenho Deus!!!

Ele me deixa tão tranquila nos momentos mais turbulentos da minha vida... me faz viver um minuto de cada vez, quando o tempo parece que está na velocidade do luz...

Sempre fui ansiosa... mas Deus me curou um dia!!! Me mostrou que nem tudo cabe a mim fazer... tenho que confiar que Ele fará!

Fiquei sem emprego... me formando, com casamento marcado, planejando a construção da minha casa, e eu fico sem emprego....

Foi um tapa na cara.... mas que só ardeu por alguns segundos.... no segundo seguinte eu decidi confiar e acreditar que Ele faria o milagre!

Ele já me mostrou que faz... no pouco e no muito!!!

Tem algo dentro de mim (que se chama Espírito Santo), que me faz sonhar sem medo de me dar mal ou quebrar a cara!!!

SONHO ALTO MESMO!!!! Sonho e sei que Ele me ajudará a conquistar!!!

Tenho PLENA CERTEZA que Ele nunca vai me decepcionar.... sei que aquilo que eu esperar eu vou ter!!! Se não tiver, antes de não chegar Ele tira a minha vontade.....

"Eu sei... a promessa virá e eu vou desfrutar do melhor! As portas se abrirão, as correntes quebrarão e feliz eu serei... como eu sonhei... pois Deus tem o melhor!!!!"

Fiz bem em acreditar... pois a promessa veio!!!! E eu vou vivê-la.....

"Polyana, bem vinda ao Kaizen Institute!!!"

Nenhum comentário: